PROJETO DE VIDA

AlternativeText

Acompanhamos nossos alunos em cada fase da vida para impulsioná-los a um futuro repleto de grandes realizações.

• 25/11/2021

HORA DE BRINCAR

AlternativeText

Além de muito divertido, brincar tem um papel essencial no desenvolvimento das crianças.

• 04/11/2021

BEM-VINDO AO PROVECTO

AlternativeText

O Provecto acredita que quando a escola é presente, o futuro fica muito mais próximo. Assista esse vídeo e veja como o Provecto prepara as crianças para escreverem hoje, uma história incrível para o amanhã.

• 18/10/2021

TECNOLOGIA E SALA DE AULA. SERÁ QUE DÁ MATCH?

AlternativeText

Você imaginava que o mundo passaria por tantas transformações tecnológicas? Entenda a importância da tecnologia em sala de aula.

• 11/10/2021

SABE O QUE ACONTECE QUANDO UMA CRIANÇA LÊ UM LIVRO?

AlternativeText

Estimule as crianças a ler desde cedo e veja o que acontece.

• 06/10/2021

Uma paixão chamada livros

AlternativeText

Você está se perguntando o que fazer nessas férias? Nós preparamos algumas dicas de leitura para todas as idades e gostos. Vem conferir!

• 16/07/2021

Programa de Férias 2021

AlternativeText

Jogos, danças, brincadeiras, contação de histórias e muita, MUITA diversão para toda a molecada aproveitar na segurança de casa! Programa de Férias 2021 do Colégio Provecto!

• 06/07/2021

Colégio Provecto recebe Selo Ensino Seguro por medidas contra o Covid-19

AlternativeText

O Colégio Provecto recebeu o Selo Ensino Seguro em reconhecimento ao cumprimento dos protocolos de biossegurança contra o covid-19. Contemplado na categoria Ensino Seguro, a instituição ganhou a certificação atribuída pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa).

• 28/06/2021

Segurança em primeiro lugar

AlternativeText

O curso de brigadista é uma capacitação que visa treinar e preparar profissionais para combater incêndios, prestar serviços de primeiros socorros e saber como agir em casos de acidentes com produtos químicos. Venha conhecer um pouco mais sobre esses profissionais que colaboram para a preservação da vida e de patrimônios.

• 23/06/2021

A importância das brincadeiras como forma de aprendizagem.

AlternativeText

Você já ouviu aquela frase “é brincando que se aprende”? Neste caso, jogos e brincadeiras são atividades lúdicas que ajudam a desenvolver os aspectos cognitivos, motor e social. Se essa informação lhe interessou, então vem saber mais sobre o nosso projeto!

• 10/06/2021