Confira o regulamento da campanha "Minha Turma Solidária"

Em apoio ao MCDia Feliz 2017, evento que beneficia a Associação Peter Pan, o Colégio Provecto presenteará seus alunos com vouchers que darão direito a um lanche nas lojas do McDonalds participantes.

Serão postadas no Facebook as fotos das turmas, distribuídas em álbuns contemplando o Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, nos turnos manhã e tarde. Os alunos que fizerem parte das turmas como as fotos mais curtidas (uma para cada nível), ganharão o voucher.

A campanha terá início na tarde do dia 23 de agosto de 2017. O resultado será divulgado sexta-feira, dia 25, ao meio dia. A retirada do voucher será nesse mesmo dia, às 17h, na sede do Colégio.

No Instagram será realizado um sorteio de cinco vouchers, para alunos e aberto à comunidade. Para participar, é necessário seguir o perfil @colegioprovectooficial, curtir o post da campanha e marcar três amigos. Caso um dos sorteados seja um aluno já contemplado na campanha do Facebook, faremos um novo sorteio. O resultado também será divulgado na manhã de sexta-feira, com retirada às 17h na sede do Colégio.

• 23/08/2017