Roda de Conversa sobre as profissões: por dentro da Medicina e da Fisioterapia

A Roda de Conversa sobre as Profissões é uma atividade referente ao Processo de Orientação Profissional do Colégio Provecto. Neste evento recebemos o acadêmico de Medicina da Universidade Federal do Ceará,Orlando Diógenes, ex-aluno da escola, bem como a Fisioterapeuta do Hospital da Mulher, Dra. Raiane Alencar. A atividade possibilitou que os alunos conhecessem mais sobre as áreas de atuação dos cursos de Medicina e Fisioterapia. Ao final, foi disponibilizado um momento de troca de opiniões e tira dúvidas, com o objetivo de facilitar o processo de escolha dos alunos interessados por essas profissões.

• 22/05/2017