Comunicado importante sobre os nossos horários de atendimento e atividades

Dia 20/01 (sábado):

Haverá um momento destinado aos alunos NOVATOS da Educação Infantil e Ensino Fundamental I que será das 9h às 11h. Um momento de recreação e ambientação dos alunos. Neste momento, os pais vêm com os filhos (alunos) para que eles conheçam o ambiente e se familiarizem com a escola e professores. Os pais e alunos ficam juntos no colégio.

O setor de matrícula, fardamento, tesouraria e secretaria irão funcionar até às 15h.

Dia 22/01 (segunda-feira):

Será o primeiro dia de aula para os alunos do Infantil II e III e para a 3ª série do Ensino Médio.

Os setores de Matrícula, Tesouraria, Secretaria e Fardamento não funcionarão para atendimento externo, pois estarão trabalhando nos preparativos para o início das aulas.

Dia 23/01 (terça-feira):

Início geral das aulas.